Eu tenho avós Fofos

Olá
Meus queridos Leitores e blogueiros....

Gente hoje vim falar de pessoas "ESPECIAIS COM LETRA MAIÚSCULA", meus avós!
Só quem tem avós cheirosos, sabe o quanto é gostoso chegar a casa deles e sentir aquele cheirinho de avós. Só quem tem avós fofos, sabe o quanto dá vontade de aperta-los e enche-los de carinho! Por isso eu sento no colo deles mesmo, aperto, beijo! kkk
Meus avós são dos meus... Eles amam brincar com os netos, se divertir, dar risada, assistir futebol etc...

Minha vó Ilda arrasa! Separei umas fotos dela brincando, é isso mesmo brincando....rs! 
Confiram essa Vó figura:


     Os netos não se aguentam, tiram fotos e logo ela esta bombando no Grupo do Whats da Família! As brincadeiras que já são divertidas, ficam ainda melhores na companhia dela, que nos contagia com sua espontaneidade e seu grande sorriso que é capaz de derreter o coração mais congelado!


Esses dias comprei um presente pra ela.... O Álbum Nossas Memórias Creme de Massagem para Mãos e Braços do catalogo da Natura.... Fica a dica pra você que gosta de presentes criativos!

     Foi uma experiência maravilhosa, no final das contas quem ganhou o presente fui eu mesma! Descobri muitas coisas que ela nunca teria me contado em outra oportunidade!
      Fiz uma viagem no tempo onde pude dar muitas risadas, passei com meus avós através de cada detalhe contado: musicas, roupas, primeiro encontro, sabores, cheiros, temperos etc... Uma experiência que não tem preço! 
     Para surpresa dos netos, meu avô lindo, que hoje é um servo de Deus, já foi famoso com seu cavaquinho, e ainda era namorador.
      Quem vê minha avó toda recatada hoje, nem imagina que ela amava atirar... Ela não ficava fazendo tricô em casa não, ela era quase uma Sniper...rs! Ela contou que certa vez estava em casa com sua irmã; quando avistaram uma cobra no quintal.... Muitas mulheres gritariam ou correriam mas minha vó é cabra macha...rs!  Sem hesitar, pegou a espingarda do pai dela e mirou para acabar com a cobra, mas apesar de todo treino que ela fazia escondido, na hora do tiro ela se desequilibrou e o tiro passou de raspão pela sua irmã... O susto foi tão grande que naquele momento ela decidiu nunca mais pegar em uma arma...
       Essa foi uma das muitas histórias que eles compartilharam comigo, faltaria espaço aqui para contar todas afinal de contas são muitos anos de histórias vividas, precisaríamos de um álbum para isso... Ah eu tenho o Álbum! Se você tem seus avós ou um deles ainda, não deixe de comprar e se divirta também! 

Fiquei tão inspirada que até fiz umas montagens da Vó Hilda 
(Quando ela ver; vai me matar! rs.....)
     Bom a publicação de hoje foi só para dizer que eu amo muito meus avós, tenho muita admiração por eles e que minha avó será eternamente a minha melhor atiradora do mundo e meu vó o melhor tocador de cavaquinho do mundo...Antes de mexer comigo, pense bem... Minha vó é quase uma Snipper... rs!




Beijos 
da
Neta de uma atiradora de Elite

2 comentários:

  1. Nossa prima que demais Esse post! Eu amei saber essas coisas sobre o vo e a vó obrigada por escolher compartilhar com a gente
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Legal né Mila.... Muito massa descobrir essas histórias... BeijoOooooo s2

    ResponderExcluir