🌱LEI DA SEMEADURA🌿


Essa é a minha “Secolenta” (Suculenta+Seca) assim nomeada, pois eu sou famosa por não regar minha plantinha 😂 mas calma devido a muitos “incentivos” dos colegas de trabalho e muita zuação hahaha comecei a regar a coitadinha... rs 🤣

Mas porque estou te contando isso? Só para te incentivar a Cultivar no Digital, pois não adianta você reclamar que não tem resultados nas Redes Sociais se você não Planta e não rega!

🍃A lei da Semeadura funciona assim: Se você não cultivar você não colherá!

Na Bíblia diz: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7”

☺️Então bora semear na Internet galera? Plante, rege, cultive e no tempo certo a Colheita virá! E saiba seus frutos serão lindos ❤️

Qual sua maior dificuldade no digital que vou te ajudar! Estou aqui para isso...

Saiba como criar conteúdos infinitos para suas redes socias clique aqui https://go.hotmart.com/F61812968D?dp=1

#empreendedorismo #empreendedora #marketingdigital #neoromarketing #vendaexperiência #vendasonline #taubaté #taubateanos #processocriativo #comeceondevocêestá #comecehoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário