Vida de Casada #04 – Cuidado com as Raposinhas



Hello Meninas Abençoadas

Esses dias deparei-me com uma placa com a seguinte frase:
“Não queira que resolvamos seu problema em CURTO  tempo
onde se teve um LONGO tempo para resolver”
E comecei a refletir, cara não é que somos assim? Como uma torneira vazando gota por gota em casa... Protelamos, adiamos e deixamos pra depois. E um belo dia, quando percebemos a casa esta alagada e é exatamente nessa hora que queremos uma solução IMEDIATA, chamamos o encanador, que por sua vez solicita um engenheiro pois a infiltração comprometeu a estrutura da casa que agora precisa ser demolida! Mas como a situação chegou nesse ponto? Ah, como tudo seria mais simples se tivéssemos resolvido na primeira gota! 

Vejamos na Bíblia: Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas,
porque as nossas vinhas estão em flor. (Cantares 2:15)

 
Não ignore os sinais das raposinhas que podem partir dos dois lados, através de desrespeito, ofensas ou de uma mentirinha. As raposinhas destroem da mesma forma que as pequenas gotas de um vazamento na casa chamada casamento. Ambos trabalham da mesma forma, se infiltram nas brechinhas e são terrivelmente destrutivos. Se não são percebidos, aquele relacionamento que era uma linda casa, não passará de uma construção caída e abandonada. E o mais engraçado de tudo isso é que procrastinamos por muito tempo e depois queremos que Deus faça um milagre IMEDIATAMENTE em nosso casamento.
Missão:
1 - Observe quais raposinhas tem sido nocivas no seu casamento;
2- Identifiquepor quais brechas elas tem entrado;
3- Imponha-separa bani-las de seu casamento, antes que ela destrua anos de trabalho.
Lembre-se: Se tamparmos as brechinhas diariamente dificilmente teremos que chorar a demolição do nosso casamento.

Leia mais sobre o assunto e Veja 21 tipos de Raposinhas que matam casamentos: https://sucessonocasamento.com/21-raposinhas-fim-do-relacionamento/

Fique ligada, pois semana que vem falaremos de uma ferramenta PODEROSA para acabar com as raposinhas no nosso relacionando.
Atenção: Não espere que ele retribua suas novas atitudes, faça por amor e lembre-se a mudança que você espera ver nele começa em você!

#VamosTentar? #TamoJunto
Se gostou do artigo, deixe seu comentário, me fale sobre suas experiências e sugestões de temas para o Blog.
Cadastre seu e-mail para receber novas publicações de Primeira mão
Big Beijos da
Caçadora de Raposinhas
Joyce Ysla

Nenhum comentário:

Postar um comentário