Mico de Hoje - Salgadinho Ruffles na Pista

Olá
Queridos Leitores
Tenho mais uma velha história para vocês e das cômicas...kkkk



Eu sou aquele tipo de pessoa que nunca perde o Humor.
Vamos lá.... Certa vez tive um acidente de carro! Deixe-me explicar melhor eu capotei de carro na serra de Ubatuba, apesar de todas minhas barbeiragens não era eu que estava dirigindo!!! Neste dia era meu amigo Edy, o freio do carro dele acabou e ele jogou o carro no paredão, parar de imediato não paramos mas capotamos...

E AGORA CHEGAMOS AO ClÍMAX DESTA HISTÓRIA!

Seria impossível eu não compartilhar que na hora que o carro virou eu estava comendo salgadinho.... Então você pergunta: Tá e dai? Eu já explico!
Na hora eu vi com esse olhos que Deus me deu, em câmera lenta meu salgadinho Elma chips voando! Naquele momento alguns Ruffles saindo do pacote como se estivesse saindo de órbita e perdendo a gravidade... Eu gritei se segurem!!! Não era cena de comercial de salgadinho, aconteceu comigo!





Afinal na hora da fome não sei você 

mas eu não me importo com a gravidade!

Ta bom vai eu confesso minha preocupação "depois" disso era sair do carro, saber onde eu estava, se meus amigos estavam bem etc....

Minha Amiga Luine estava comigo,como de costume, ela tá em todas, né?
Ela estava sem cinto de segurança, coitada! Bateu a cabeça no teto do carro no susto e ficou parecendo uma macarronada com o namorado dela não dava pra saber quem era quem no teto do carro, eu assisti tudo de cabeça pra baixo! 

Ela engraçadinha como sempre,  não perde uma piada viu que meu vestido estava erguido e tava parecendo a parte de baixo do meu biquíni disse: Oh, visão do inferno!!! Rachando de rir... Rapidamente me ajudou a tirar o cinto de segurança... Gente foi muito louco.... Foi meio que lento, lembro que foi uma virada macia, creio que as mãos de Deus estava nos protegendo!
Na mesma hora todos começaram a sair do carro...

Enquanto o casal macarronada saiam eu fiquei procurando meu salgadinho... 
Nessa hora me deu uma vontade de rir... Pensei: Vou ser uma baita insensível e esfomeada se sair do carro com salgadinho na mão, melhor deixar ali mesmo... Mas por dentro pensei: Coitado! Todo esparramado, ele precisa de socorro! Não posso abandoná-lo! PERDI MEU SALGADINHO... Já era!
Mas o que me consolou era que havia cacos de vidro espalhado por todos os lados... Quando eu sai outra surpresa, dei de cara com uma outra amiga que havia parado de carro para oferecer ajuda.

Outra surpresa não tão agradável, meu amigo que estava dirigindo e o que estava na carona da frente estavam presos na frente do carro, estavam meio em choque e com muita dificuldade saíram do carro.
Por fim pude voltar toda minha atenção para meu salgadinho... Criei coragem e insensibilidade suficiente para perguntar para meus amigos: Será que posso pegar meu salgadinho lá dentro? Eu e minha amiga começamos a rir... Então eu fui lá imediatamente, entre cacos de vidro e entrei no carro pra resgatar o que restava do meu querido salgadinho.... Sou uma heroína!
Enquanto chegava o guincho e o resgate nos forramos um pano no acostamento e fizemos um piquenique(A 1ª Foto). Os carros passavam espantados! Mesmo com o caro de cabeça pra baixo, nos estávamos se divertindo! É! Mais ou menos... Não vou negar o dono do carro não estava tão tranquilo,  na verdade ele estava muito tenso! Mas o seguro dele cobriu tudo! Por fim fomos fazer boletim de ocorrência na delegacia! "Minha primeira vez numa delegacia" que medo! E logico descemos pra praia, nadamos e voltamos com o carro do seguro.
Quando conto esta história o pessoal não acredita, que depois disso tudo ainda fomos nadar! Mas se já estávamos lá pra que perder a viagem? 

Com essa história doida, aí vão umas dicas:

>Use cinto de segurança! Deus protege, mas temos de fazer nossa parte, para evitar algumas dores de cabeça né, Luine?

>Passe com um psicólogo se no momento de um acidente você só conseguir pensar no seu salgadinho! kkk

>Nunca abandone seu salgadinho!#FATO

>Quando a vida te decepciona, qual é a solução? Continue a nadar! Continue a nadar! Continue a nadar, nadar, nadar... Para achar a solução, nadar!” Procurando Nemo-


Big Beijos
Da viciada em Salgadinhos

2 comentários:

  1. Menina, você tem "pobrema de cabeça". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito boa, de novo.

    ResponderExcluir