Nossa já estava com saudades!
Gententhem... Me aconteceu algo muito cômico...
Como todos sabem... "e quem ainda não sabe vai saber"... eu fiquei 2014 inteiro só gerando o Sonho de fazer Teologia na FAPI, fiz a inscrição para o vestibular, paguei e emfim o dia tão esperado chegou! Dia 29/11/2014. ♪♫ Lá vou eu, lá vou eu! ♪♫
Eu fui, e não fui sozinha, fui com a Luine e seu namorado Leandro. "A Lú está em todas".
Nem que precisássemos empurrar o carro, pedir carona ou abandonar o carro no caminho e ir de apé, nós íamos chegar lá!
"Eu sei que você ficou com uma vontade imensa de que acontecesse isso, mas nem precisamos ser guinchados na Dutra nem empurrar o carro..."
Não sei se temos sorte ou falta de juízo mas para nossa sorte, chegamos lá! Ufá... Lá estávamos, todos acanhados, a espreita... Parecia boiada esperando abrirem as porteiras.
Em fim, a hora tão esperada chegou, os monitores abriram as porteiras ops quero dizer as portas e entramos nas devidas classes, carteiras todas identificadas com nossos dados etc.
Enquanto a prova não era distribuída, eu fazia algumas amizades como de costume, troquei poucas palavras com as charas JOYCE'S vizinhas de carteira.
A monitora explicou algumas regras, como por exemplo a regra que não podia se comunicar em hipótese nenhuma, nem olhar para as provas alheias. Provas distribuídas, conversas encerradas e foi dada a largada! MEU QUE PROVA DIFÍCIL!!! Pensei que estava indo para Universidade Harvard...kkk
E em um determinado momento, caiu uma prova no meu pé, eu vendo que a menina da frente não conseguia recuperar sua prova, resolvi tentar ajudar, para nosso azar nenhuma das duas conseguíam pegar a prova, mas conseguimos dar muitas gargalhadas, começamos a rir feito bobas, por fim a menina levantou e pegou a prova, ufa!

Para meu azar, esqueci que não estava em um teste de bondade era um vestibular mesmo e eu com toda minha boa intenção, me dei mal...rs!
Nossa crise de riso de não conseguir pegar a prova do chão acabou imediatamente... Fora que as fiscais ficaram na nossa cola até o fim da Prova! QUE TENSO...
Como se não bastasse o grau de dificuldade da Prova ainda ganhamos de presente duas fiscais na nossa cola...
Moral da História:
Em alguns momentos é melhor não tentar ajudar mesmo... Claro que neste caso em particular, tinha pessoas apropriadas para ajudar como as fiscais.
Sorrir abre portas mas em exagero e em lugares inapropriados você pode ser vista com "outros Olhos", então saiba onde, quando e de que forma sorrir.
Beijos da regateira
Joyce Ysla
Nenhum comentário:
Postar um comentário