Mico de Hoje - Papa Anjo

Bom tem um mico que eu não posso deixar de contar...

        Certa vez fui ao casamento de uma amiga, (Parece que tudo gira entorno de casamentos até meu micos) era o casamento da Carol e do Rafael, lá tinha um primo da noiva muito bonito, problema ele era muito novo, como eu sempre fui encalhadona minha irmã fez questão de joga-lo pra mim, com uma força da cupido ele quis me conhecer Aff...Momento chatice: Pra começar, eu odeio essa história de fulano quer te conhecer...Quer conhecer? Se apresente ora bolas, tenha atitude, mas enfim.
        Fui ao carro do meu pai buscar a câmera fotográfica, e fui surpreendida pelo cunhado da minha irmã que se aproveitou do ensejo e nos apresentou e saiu de fininho com a chave do carro e a câmera... Eu tinha idade pra ser tia dele mais enfim cedendo as pressões o conheci na boa, estávamos do outro lado da rua do salão de festas, eu encostada no carro do meu pai ouvindo as peripécias do menino que repetiu o ensino médio, (Nada contra as pessoas que repetem de ano, mas descobri pelo papo que o menino achava que a a escola não fazia o menor sentido e os professores estavam lá para alegrar a vida dele, era um típico caso de bagunceiro, que ia na escola por obrigação.), e eis que surge do meio das cinzas a peça principal daquela noite! O buquê? Não! rs... Quem dera neste casamento eu não peguei! : ‘(, na verdade era meu lindo pai, acho que sentindo que o papo estava sem sabor quis dar uma temperada... Chegou próximo do carro e quando eu pensei que ele ia me salvar... ele apenas ativou o alarme do carro... PIP-PIP (Aquele momento que o carro pisca as luzes e fecha os vidros automaticamente) até ai tudo normal, continuei conversando... Mas em um determinado momento, tento me movimentar e sinto um puxão de cabelo ai! tenho uma linda surpresa meu cabelo estava preso... Quando o vidro do carro subiu meu cabelo ficou metade preso para dentro do carro....Tradução MicooOoO....
        Eu fiquei entre disfarçar até a hora de ir embora ou falar para ele! Claro que eu não ia ficar horas plantada no carro... Decidi falar né, afinal eu amo um mico básico. Pedi socorro, gentilmente para o rapaz chamar meu pai, sem dar maiores informações. Ele me olha com uma cara de "Por quê? O que você esta falando?" - Meu cabelo esta preso no vidro! Mostrei que não conseguia se movimentar... Ele sorriu e foi o coitado nem conhecia meu pai direito, deve ter pensado:- Só me meto em furada, seria um bom momento para eu sair fora e deixar ela presa no carro, mas não, tudo pode melhorar...
         Que encrenca... Por quê? Porque ele não voltou sozinho, voltou ele acompanhado da minha irmã e do cunhado dela que riam muito... Bom Até eu não me aguentava!
         Depois disso não adiantava mais nada, não tinha mais clima nem papo agente só ria!
Bom graças ao meu querido pai que salvou anoite...
         Sai na boa daquele papo que estava mais para uma autoajuda terapêutica, uma aventura? Talvez! Um mico? Confesso, foi sim! Mas rendeu uma nova historia pra contar e uma lição: Quando você for conversar com alguém encostado em algum carro certifique-se que seu cabelo esta no lugar certo!Ainda mais se você realmente tiver interesse na pessoa com quem conversa.

Blogueiras de plantão
Aguardem novos micos

Big Beijos da pagadora de Micos

Nenhum comentário:

Postar um comentário