Sobre Mim

Resolvi criar este Blog para escrever minhas histórias.
Sempre gostei muito de escrever e fazer as pessoas rirem.
Quando eu era criança escrevia muitas cartas para minhas primas, e também dava meus primeiros passos escrevendo diários, e quando digo diários é porque foram vários mesmo... Vou falar bem baixinho: Eu ainda escrevo...  Só que agora meu diário é um anuário não tenho mais tempo de atualiza-lo com tanta frequência.
E eu percebi o quanto era engraçado e ao mesmo tempo sério e imaginei sera que tem mais pessoas doidas como eu por ai? Sabe o que descobri? Não é que tem mesmo!!!
Amigos próximos gostavam de ler comigo meus diários, riamos horrores, e logo depois resolvi escrever o blog e o pessoal continuou gostando e pedindo mais.
 Eu sempre gostei disso, mas não sabia que outras pessoas gostariam. Ainda estou impressionada.

Aqui você encontra um MIX pois é isto que eu sou!

Gosto de muitas coisas e gosto de bom humor!

Espero que curtam e me acompanhem

Um Cheiro da Blogueira
Joyce Ysla

Nenhum comentário:

Postar um comentário